quinta-feira, janeiro 28, 2010

As receitas da minha mãe (novo blog)

Como prometi aqui estou a anunciar o meu novo espaço - As Receitas da Minha Mãe - Memórias de África. É um projecto distinto do "As nossas cozinhas". Neste blog revisito objectos antigos a que associo sabores e aromas dos meus tempos de infância e adolescência passadas em Angola.

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Novidades - publicação de livro e mudança de blog



Este blog foi um projecto que levei a cabo durante um período particular da minha vida. Neste momento, surgiram já outras desafios, por isso a minhas intervenções "gastronómicas" passarão a ser realizadas noutros dois blogs. Um deles já está disponível, resultando de uma parceria com outra colega - AS NOSSAS COZINHAS (http://nossascozinhas.blogspot.com/). O outro será em breve divulgado, sendo neste caso um projecto individual, dedicado às memórias gustativas de uma infância e adolescência passadas em Angola.

Para além disso, aceitei também um convite que me foi endereçado pela editora BUBOK e publiquei um e-book onde podem encontrar todas as receitas disponíveis neste blog, organizadas por temas e acompanhadas de diversos textos novos. O livro pode ser adquirido, em formato digital ou em papel, em http://www.bubok.pt/libro/detalles/676/A-Minha-Cozinha